POLÍTICA DE CONSERTO
Efetuamos consertos como: troca de fechos com defeito, rebanho ou queda de microzircônia.

O prazo para conserto é de 45 dias contados da data de recebimento das peças para reparo.

Os custos de envio das peças para reparo serão do cliente, enquanto os custos para devolução das peças reparadas serão suportados pela EVA.

POLÍTICA DE ENTREGA DE COMPRAS
- O prazo de entrega das compras efetuadas varia de acordo com o endereço informado.

- O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto (Os pedidos podem ser enviados em até 02 (dois) dias uteis após confirmação do pagamento).

- Após a finalização do pedido e a confirmação do pagamento, chegará no seu e-mail uma mensagem informando os dados da compra.

- É importante conferir os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso SAC: (11) 91153-1595.

- Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.